VEREADORES, COORDENAÇÃO DA COMTRI E DIREÇÃO DO DETRAN REUNIRAM PARA DISCUTIR PROPOSTAS DE MELHORIAS NO TRÂNSITO DE ITAITUBA. A REUNIÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO DIRETOR OPERACIONAL DO DETRAN DE BELÉM.

O alto índice de acidentes de trânsito em Itaituba vem chamando atenção das autoridades competentes e da sociedade civil organizada. 


 Na última sexta feira (27) estiveram reunidos na câmara municipal o Coordenador da COMTRI, vereadores e o diretor técnico operacional do DETRAN da capital do estado, o objetivo do encontro foi discutir propostas que possam melhorar o trânsito da cidade.


Durante a reunião vários questionamentos foram feitos e sugestões foram apresentadas pelos vereadores como forma de contribuir com o trânsito da cidade.

(Vereador Júnior Pires entregando documento)

Durante a reunião o vereador Junior Pires entregou ao diretor do DETRAN um documento pedindo a construção de uma nova sede do órgão em Itaituba. 

Valmero Castro Diretor Operacional do DETRAN Belém

O diretor operacional do DETRAN garantiu que serão intensificadas as operações de fiscalização e o cumprimento da lei seca  em conjunto com a COMTRI, Policia Militar, Conselho Tutelar  e demais órgãos de segurança pública.  Valmero Castro diretor operacional do  DETRAN  informou também que num prazo de 30 dias será iniciado o trabalho de sinalização das ruas de Itaituba através de um convenio entre DETRAN e município. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter e correspondente Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários