Região

VEREADOR DENUNCIA PRECÁRIAS CONDIÇÕES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA EM ITAITUBA E PROMETE LEVAR O CASO AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL.

As fotos apresentadas pelo vereador Peninha durante a sessão desta semana,  mostram as condições em que se encontram boa parte dos equipamentos dos laboratórios da escola de educação tecnológica de Itaituba.


De acordo com o vereador existem equipamentos que nunca foram utilizados pelos alunos e já estão danificados pela ação do tempo e falta de conservação.  O parlamentar disse que vai levar o caso ao conhecimento do ministério publico estadual.


A denuncia feita por Peninha na tribuna da câmara ganhou apoio dos demais parlamentares que também se preocupam com a situação da escola. 





O vereador Peninha espera que após acionar o ministério publico, o MP possa tomar alguma providencia no sentido de cobrar uma resposta do estado com relação as condições de uma escola que tem grande importância para Itaituba e região na formação profissional de jovens e adultos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários