Top Ad unit 728 × 90

UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DISCUTIU SOBRE O TRÂNSITO DE ITAITUBA.

A audiência  foi uma solicitação do vereador Diego Mota, e foi realizado na manhã de ontem e contou com a presença do procurador do Município, representante do conselho municipal de segurança pública, comandante da policia militar, policia civil, DETRAN, COMTRI  e vereadores.



Apesar da importância do assunto foi mínima a participação da população para discutir o assunto, mas quem esteve presente fez seu questionamento.


O que todos esperam é que dessa reunião possam sair resultados positivos para contribuir com um trânsito mais seguro evitando que mais pessoas sejam vitimas da violência que vem aumentando nas ruas de Itaituba.

Os vereadores também cobraram o cumprimento das leis que municipais que não estão sendo cumpridas no trânsito da cidade, como a mudança de sentido de algumas ruas e o horário de carga e descarga de mercadorias nas ruas do comercio como João Pessoa e Hugo de Mendonça.

Zedequias Melo
DETRAN

De acordo com Zedequias Melo, o DETRAN de Itaituba conta hoje com apenas 15 agentes de Trânsito para atender cinco municípios da região e por determinação da justiça alguns estão há algum tempo atuando no  município de Altamira.

Ten. Cel. Robson Comandante do 15º BPM

Em conversa com o comandante do 15° BPM Tenente Coronel Robson de Itaituba, ele sugeriu a criação do pelotão de trânsito, segundo ele seria uma forma da policia militar também atuar na fiscalização do trânsito da cidade tendo em vista que a PM trabalha 24 horas por dia.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter e correspondente Marinaldo Silva. 
UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DISCUTIU SOBRE O TRÂNSITO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 07:37:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. A PM já está sobrecarregada com suas próprias funções, imagina acumular mais essa incumbência que por lei é pra ser desenvolvida por pessoas concursadas e treinadas especificamente para tal função. Esses governos corruptos sempre procurando dar um jeitinho ao invés de fazer o certo que é oferecer vagas em concurso público para a população. Aí vai ficar bom, a polícia fazendo blitz de trânsito e a bandidagem assaltando, sequestrando e matando.

    ResponderExcluir
  2. Imagina a pm no trânsito, altamente truculenta; corruptos e não dá conta nem do trabalho deles; crescimento alarmante de homicídios; assaltos e roubos; olha que são 24 como o comandante disse...imagina se não fosse 24H...Os tempos são outros....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Será o que tem de bom no trânsito que tio mundo quer?guarda municipal, PM, civil, bombeiros e daqui uns dias quem sabe até antes prisionais....

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.