Top Ad unit 728 × 90

UM JOVEM DE 25 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO GARIMPO JARDIM DO OURO.

O CRIME ACONTECEU  NESTE FINAL DE SEMANA NO GARIMPO JARDIM DO OURO. 


ACUSADO PRESO

VITIMA NO HOSPITAL

José de Araújo Santos Filho foi preso na comunidade de Jardim do Ouro região garimpeira de Itaituba. Ele é acusado de ter envolvimento em uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta de 3:00 horas da madrugada de sexta feira (20) naquela localidade. De acordo com informações do delegado Conrado duas vítimas foram atingidas por golpes de faca.


VITIMA AO SOLO NO GARIMPO

Segundo informações tudo teria acontecido por causa de bebida alcoólica, onde gerou uma discussão entre os envolvidos. As vítimas foram Igor Alves de Sousa e Fredson Lopes de Sousa. A vítima mais grave foi transferida para a cidade de Novo Progresso e a outra veio para Itaituba e está internada no hospital municipal.

José de Araújo (ACUSADO) INDO PARA O IML.

Na manhã de sábado(21) José de Araújo foi levado ao instituto médico legal para fazer os exames de corpo de delito. O Delgado Conrado Wolfing disse  que agora o acusado está a disposição da justiça e deverá ser transferido a cadeia pública do município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
UM JOVEM DE 25 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO GARIMPO JARDIM DO OURO. Reviewed by Weslen Reis on 17:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.