Top Ad unit 728 × 90

TRÊS PROJETOS DE LEIS SANCIONADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VÃO BENEFICIAR AGRICULTORES DA REGIÃO, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COM DEFICIÊNCIA FÍSICA E PACIENTES QUE AGUARDAM NA FILA DE ESPERA POR ATENDIMENTO MÉDICO


Vereador Júnior Pires

São três projetos de lei de grande importância para a população aprovados na câmara municipal.  Todos de autoria do vereador Junior Pires e já sancionados pelo prefeito Valmir Clímaco. 


O primeiro projeto de lei dispõe sobre a divulgação da listagem com o nome  dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município, segundo o parlamentar seria uma forma de o paciente acompanhar o andamento de sua vez na fila de espera e se programar para o dia do seu atendimento.


Outro projeto de lei sancionado pelo prefeito, assegura a matricula para os alunos portadores de deficiência locomotora na escola mais próxima de sua residência.  Para isso as escolas precisarão também estar preparadas para receber o aluno com alguma deficiência que impossibilita sua locomoção até outra escola. 


Já o projeto de lei numero 3.070, institui a semana municipal do da agricultura familiar que deve ser comemorada anualmente, na ultima semana do mês de julho. De acordo com o parlamentar, o evento terá como objetivo incentiva a agricultura na região.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Marinaldo Silva.
TRÊS PROJETOS DE LEIS SANCIONADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VÃO BENEFICIAR AGRICULTORES DA REGIÃO, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COM DEFICIÊNCIA FÍSICA E PACIENTES QUE AGUARDAM NA FILA DE ESPERA POR ATENDIMENTO MÉDICO Reviewed by Weslen Reis on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.