Top Ad unit 728 × 90

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA COBRA A INSTALAÇÃO DA SALA DA CIDADANIA QUE FOI PROMETIDA PELO INCRA, A SALA SERIA UMA PORTA DE ACESSO AO INCRA E AO TERRA LEGAL.


De acordo com a presidente do sindicato dos trabalhadores de Itaituba, no inicio do ano por ocasião em que o terra legal fez a entrega de títulos definitivos a agricultores do município, foi anunciado a implantação de uma sala da cidadania em Itaituba que seria uma forma de facilitar o acesso ao terra legal e INCRA, mas de acordo com o sindicato rural até agora nada aconteceu.


A sala da cidadania seria uma parceria do INCRA e terra legal com o município para facilitar a vida do homem do campo.

João Paulo  Coordenador de Regularização Fundiária da SEMAGRA

Procurado pela reportagem o coordenador de regularização fundiária da secretaria de agricultura falou da importância da sala da cidadania que segundo ele, seria uma porta de acesso para o INCRA.

Segundo João Paulo, o município está aguardando a vinda de representantes do INCRA  para definir os detalhes da implantação da sala da cidadania em Itaituba, mas os agricultores querem mesmo é a reativação do INCRA em Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA COBRA A INSTALAÇÃO DA SALA DA CIDADANIA QUE FOI PROMETIDA PELO INCRA, A SALA SERIA UMA PORTA DE ACESSO AO INCRA E AO TERRA LEGAL. Reviewed by Weslen Reis on 15:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.