Top Ad unit 728 × 90

PILOTO MORRE APÓS QUEDA DE AVIÃO NA REGIÃO GARIMPEIRA DE CREPORIZÃO NO INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (11).

No início  da tarde desta quarta-feira (11). Avião monomotor caiu na região  garimpeira de creporizão.

De acordo com informações  tinha duas pessoas no  avião o piloto identificado por Paulo André morreu carbonizado, e o outro identificado por Charles foi socorrido por populares com sangramento na região da cabeça e foi encaminhado para uma farmácia para ser atendido.  Tendo em vista que naquela região  há  o pronto socorro mais sem condições nem uma para fazer atendimentos. 

De acordo com informações da moradora  o médico atende os pacientes na farmácia da irmã Lúcia. Ainda segundo informações  o estado do Charles é  grave. 

Conversamos também com Delegado Raphael  e disse que foi feito todos os procedimentos,  e também  solicitou a perícia tanto do IML local e da Aeronáutica, para saber as causas que levou o avião  de pequeno porte cair. O Delegado também  disse que a perícia  demora no torno de 30 dias. Vale ressaltar  que o local é  de difícil acesso. 


HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: Grupo Plantão 24horas News com informações da nossa correspondente  Rafaela moradora de Creporizão. 

PILOTO MORRE APÓS QUEDA DE AVIÃO NA REGIÃO GARIMPEIRA DE CREPORIZÃO NO INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (11). Reviewed by Weslen Reis on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.