Top Ad unit 728 × 90

PROJETO IDENTIDADE JOVEM DO GOVERNO FEDERAL SERÁ IMPLANTADO EM ITAITUBA

Na última terça feira ,17, uma audiência pública foi realizada na câmara de vereadores com a participação de vários jovens da cidade, e a coordenação do programa pro paz juventude, foi discutir a implantação do projeto no município que conta com aproximadamente 15 mil jovens.



O projeto do governo federal é realizado com o estado e também agora com os municípios. O identidade jovem regulamenta o estatuto da juventude e oferece alguns benefícios a esse público. Aqui em Itaituba a parceria foi fechada, portanto os trabalhos estão sendo coordenado pela Semdas que já está apta a atender os jovens.


O identidade jovem é oferecido a jovens de 15 a 29 anos e precisa estar cadastrado no cadastro único do governo federal e contém alguns critérios para poder se enquadrar no programa. O jovem pode ter uma renda familiar de até dois salários mínimos com isso ele vai ter direito a vários benefícios. Inclusive a gratuidade nas passagens de um estado para o outro

Para mais informações em saber como funciona o programa, o jovem deve procurar a diretoria de assistência social na semdas e já fazer a sua nova documentação.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
PROJETO IDENTIDADE JOVEM DO GOVERNO FEDERAL SERÁ IMPLANTADO EM ITAITUBA Reviewed by Weslen Reis on 07:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.