Top Ad unit 728 × 90

PARCERIA ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO PODERÁ FORTALECER O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UM NOVO DETRAN EM ITAITUBA.

A CONTRA PARTIDA DO MUNICÍPIO PODERÁ SER A DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE DO ÓRGÃO. 


 Sede Atual do DETRAN

Atualmente o DETRAN de Itaituba funciona em um prédio antigo onde já não oferece as condições necessárias para o conforto dos servidores e muito menos um atendimento de qualidade aos usuários do serviço. 


As vistorias são feitas no meio da rua e os exames de baliza também em locais inadequados, o pátio do órgão também não é adequado para o serviço e está sempre lotado apesar de muitos veículos já terem sido levados para Santarém, somente agora está sendo providenciado um novo pátio que será nesse terreno localizado ao lado do parque de exposições. 

Vereador Júnior Pires

O problema do DETRAN poderá ser resolvido com a construção de uma nova sede do órgão, o vereador Junior Pires já entrou com requerimento na câmara pedindo agilidade do estado na construção da  nova estrutura do DETRAN.


O pedido de construção da nova sede do DETRAN de Itaituba também já foi solicitado várias vezes pelo atual diretor do órgão, mas segundo ele até agora o problema não foi resolvido.



A união entre município, vereadores e os políticos representantes da região na assembléia do estado poderá ser fundamental para que o projeto saia do papel e se torne realidade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva. 
PARCERIA ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO PODERÁ FORTALECER O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UM NOVO DETRAN EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 11:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.