Top Ad unit 728 × 90

OS VÁRIOS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS REGISTRADOS NA CIDADE, ASSIM COMO A MORTE DO SARGENTO ARAUJO, SÃO FATORES QUE DESPERTAM NA POPULAÇÃO A NECESSIDADE DE QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO CAÓTICA QUE ESTÁ O TRÂNSITO DE ITAITUBA.



DEAM

O que todos esperam é que a morte do sargento PM Araujo não seja apenas mais uma no trânsito de Itaituba,  que não seja apenas mais um pai de família que perdeu a vida, mas que possa despertar nas autoridades competentes um interesse maior em tomar providências que possam contribuir para um trânsito mais seguro.

O condutor do carro que vitimou o sargento da policia militar, se apresentou na delegacia acompanhado do Pai e de advogados, Yan Borgea Coutinho de 18 anos não é habilitado, o jovem prestou depoimento, coletou material para exame de alcoolemia e foi conduzido para a sela da delegacia da mulher.


Parentes e amigos do SGT Araujo foram até o quartel dar seu ultimo adeus ao militar, outro grupo foi para a frente do prédio da delegacia da mulher onde fizeram uma manifestação silenciosa, na esperança de que a justiça seja feira.

Grande homem (Sgt Araújo) deixará saudades.

A morte do militar também desperta ainda mais na sociedade a sensação de impunidade, pois na maioria dos acidentes os culpados são beneficiados por força da lei, pagam fiança e são liberados para responder em liberdade.

DPC VICENTE.

De acordo com o delegado Vicente Gomes, em caso de acidentes, todas as providências são tomadas  pela policia civil, mas as leis acabam beneficiando os infratores. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
OS VÁRIOS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS REGISTRADOS NA CIDADE, ASSIM COMO A MORTE DO SARGENTO ARAUJO, SÃO FATORES QUE DESPERTAM NA POPULAÇÃO A NECESSIDADE DE QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO CAÓTICA QUE ESTÁ O TRÂNSITO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:46:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Multar, prender a quem quer que seja. Filho de quem quer que seja. Rico ou pobre. O trânsito precisa ser reescrito em Itaituba, muitas vidas ceifadas, muitos valores dos cofres públicos gastos. URGÊNCIA URGÊNCIA

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.