Top Ad unit 728 × 90

OPERADORA OI FOI PUNIDA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES E DEVERÁ OFERECER CHAMADAS GRATUITAS EM 15 ESTADOS DO PAÍS. EM ITAITUBA A CÂMARA DE VEREADORES COBRA O FUNCIONAMENTO DOS TELEFONES PÚBLICOS.

As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões da Oi em 15 Estados não podem ser cobradas. 


A medida vale para os telefones públicos da operadora. A determinação é da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações.  A medida, que começou  a vigorar no ultimo dia primeiro vale para 15 estado do País, entre eles o estado do Pará.  A empresa foi responsabilizada após fiscalização da Anatel.


Na fiscalização foi constatado que o percentual de orelhões em condições de operação não atingiu os patamares estabelecidos pela agência, que deve ser de, no mínimo, 90% em todas as Unidades da Federação e de no mínimo 95% nas localidades atendidas somente por orelhões.

 O telefone público é de fundamental importância para os casos de emergência principalmente em localidades distantes dos grandes centros. 

De acordo com a Anatel, a gratuidade se manterá até o dia 30 de março de 2018, quando deverá ser divulgado o resultado da próxima aferição das condições de disponibilidade dos orelhões

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
OPERADORA OI FOI PUNIDA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES E DEVERÁ OFERECER CHAMADAS GRATUITAS EM 15 ESTADOS DO PAÍS. EM ITAITUBA A CÂMARA DE VEREADORES COBRA O FUNCIONAMENTO DOS TELEFONES PÚBLICOS. Reviewed by Weslen Reis on 14:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.