Top Ad unit 728 × 90

O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE JÁ ESTÁ ORGANIZANDO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM DOS DELEGADOS QUE IRÃO DEFENDER AS PROPOSTAS DE ITAITUBA NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE.

A 12ª CONFERÊNCIA SERÁ REALIZADA EM BELÉM NOS DIAS 17 E 18 DESSE MÊS .


O atual conselho municipal de saúde encerra suas atividades ainda na primeira semana do mês de outubro, agora o conselho corre contra o tempo para encaminhar toda documentação necessária para a capital do estado garantindo a participação dos delegados de Itaituba na 12ª conferencia estadual de saúde que acontecerá nos dias 17 e 18 desse mês em Belém.

Josaias Lima Presidente do C. M.S

De acordo com Josaias Lima, os delegados que participarão da conferencia estadual terão a responsabilidade de defender as 15 propostas que foram aprovas na conferencia municipal e encaminhadas  para a estadual.

O conselho de saúde já encaminhou toda documentação necessária ao município para garantir a presença dos delegados na capital do estado durante a conferência estadual.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva. 
O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE JÁ ESTÁ ORGANIZANDO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM DOS DELEGADOS QUE IRÃO DEFENDER AS PROPOSTAS DE ITAITUBA NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE. Reviewed by Weslen Reis on 14:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.