Top Ad unit 728 × 90

O CANCELAMENTO DO TFD DE ITAITUBA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, DE SANTARÉM CONTINUA GERANDO MUITA POLÊMICA.

NA CÂMARA OS VEREADORES SE POSICIONARAM CONTRA A INICIATIVA DO MUNICÍPIO VIZINHO.


Secretário de saúde Iamax Prado

A noticia de que o hospital municipal de Santarém não estaria Mais recebendo pacientes com TFD de Itaituba foi confirmada pelo secretário de saúde Iamax Prado, segundo ele agora os pacientes são encaminhados direto para  o Regional  de Santarém que também não dispõem de vaga suficiente para atender a demanda de pacientes da região.

Josaias Lima Presidente do Conselho Municipal de Saúde

O Presidente do conselho municipal de saúde Josaias Lima também comentou o assunto e disse que essa decisão de Santarém já está causando graves conseqüências para os pacientes de Itaituba.


O assunto foi parar na câmara municipal na sessão desta quarta feira. Peninha foi o primeiro a falar sobre o caso e lamentou que Santarém tenha tomado essa decisão prejudicando os municípios vizinhos.

Os demais vereadores também se mostraram preocupados com a situação da saúde publica em Itaituba que apesar de ter uma saúde plena ainda não oferece condições para ficar com pacientes em estado grave no hospital municipal até surgir vagas no regional de Santarém.

Enquanto a população de Itaituba sofre na fila de espera por atendimento em Santarém, as obras do hospital regional seguem a passos lentos e sem uma previsão de quando será inaugurado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


O CANCELAMENTO DO TFD DE ITAITUBA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, DE SANTARÉM CONTINUA GERANDO MUITA POLÊMICA. Reviewed by Weslen Reis on 11:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.