Top Ad unit 728 × 90

MULHER DETIDA POR TENTAR ENVENENAR A FILHA DE 1 ANO E 3 MESES JÁ ESTÁ EM LIBERDADE, SEGUNDO A POLICIA NÃO HOUVE COMPROVAÇÃO DE QUE O PRODUTO ERA REALMENTE VENENO DE RATO.

A prisão de Camila, aconteceu por volta do meio dia da ultima terça-feira na 34° rua do bairro  Santo Antônio. De acordo com informações da policia Militar, a CAMILA EDUARDA DE JESUS LAERTE  DE 21 anos de idade, estaria de posse de um facão e teria tentado contra a vida  do próprio esposo identificado por  JOÃO PAULO SILVA DE SOUSA 27 anos.



Ainda segundo as informações da policia a jovem  também tentado envenenar a própria filha de 1 ano e 3 meses com veneno de rato e não teria conseguido por intervenção de marido e de sua irmã, a mesma foi apresentada na 19° seccional por tentativa de homicídio e tentativa de envenenamento.

Delegado Conrado.

O caso foi acompanhado pelo delegado Conrado, segundo ele não houve comprovação de que o produto dado para a criança seria veneno, segundo ele, era apenas semente de gira-sol com uma substância usada para conservar a semente.

Camila já foi liberada mas a policia ainda vai apurar para saber se o conservante usado na semente de gira sol poderia ou não causar danos a saúde da criança.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva. 
MULHER DETIDA POR TENTAR ENVENENAR A FILHA DE 1 ANO E 3 MESES JÁ ESTÁ EM LIBERDADE, SEGUNDO A POLICIA NÃO HOUVE COMPROVAÇÃO DE QUE O PRODUTO ERA REALMENTE VENENO DE RATO. Reviewed by Weslen Reis on 17:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.