Top Ad unit 728 × 90

MORADORES DO BAIRRO JARDIM AEROPORTO RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DO SETOR COMPETENTE DA PREFEITURA

A conta de iluminação pública vem todo mês no talão de luz e se não for pago o consumidor terá sua energia cortada, o dinheiro é destinado a recuperação das luminárias em todos os bairros da cidade, mas sempre tem gente reclamando da falta de luz na frente de suas casas.


Apesar do trabalho que vem sendo feito desde o inicio do ano pelo setor de iluminação publica, ainda é grande o numero de  reclamações. No bairro jardim aeroporto os moradores também reclamam que estão pagando, mas vivem no escuro.


Na entrada da segunda rua do bairro jardim aeroporto cinco postes estão com as lâmpadas ligadas, o que não deveria acontecer durante o dia, elas ficam acesas e a noite os moradores ficam no escuro.

De acordo com o presidente do bairro Udinaldo Lobato, esse ano já foi feito um serviço de manutenção em todas as ruas da comunidade, mas os moradores que pagam a taxa de iluminação publica não querem saber, querem mesmo o retorno da equipe de manutenção no bairro.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
MORADORES DO BAIRRO JARDIM AEROPORTO RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DO SETOR COMPETENTE DA PREFEITURA Reviewed by Weslen Reis on 14:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.