Top Ad unit 728 × 90

Jovem morre em uma tentativa de assalto em Santarém

O jovem César Filho Corrêa Silva, de 21 anos, que foi baleado por uma policial à paisana durante uma tentativa de assalto em Santarém, oeste do Pará, morreu na tarde de domingo (15), segundo informou a Secretaria de Saúde. Ele estava internado no Hospital Municipal desde o dia 13, mas o estado de saúde se agravou. O comparsa dele, Rogério Melo Pedroso de 25 anos, também morreu na ação.

Segundo a polícia, os dois jovens tentaram assaltar dois policiais que estavam à paisana, no bairro Santarenzinho na sexta-feira (13). Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto, exigindo os celulares e um relógio. Os assaltantes foram baleados por um policial, que percebeu a ação. O caso aconteceu no cruzamento da rua São José com a Bela Vista.
Depois de serem baleados, os assaltantes se renderam, foram presos e algemados logo em seguida. Rogério Melo Pedroso de 25 anos foi levado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Já o César Filho Corrêa Silva ficou no local aguardando o retorno da ambulância, e também foi levado ao PSM, evoluindo para óbito na tarde de domingo (15).
Info : G1 Santarem
Jovem morre em uma tentativa de assalto em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.