Top Ad unit 728 × 90

ENCERROU ONTEM A CAPACITAÇÃO REALIZADA PELO TCM EM ITAITUBA

A FORMAÇÃO FOI DESTINADA Á ORIENTAÇÕES SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS E CÂMARA DE VEREADORES.



A capacitação realizada pelo tribunal de contas dos municípios, teve duração de três dias e contou com a presença de um grande público que lotou o auditório da faculdade de Itaituba. A formação do TCM foi voltada para  os servidores e gestores públicos das prefeituras e das câmaras municipais dos municípios da região do Tapajós.


As palestras foram ministradas por conselheiros da  escola de contas públicas do estado do Pará devidamente capacitados com conhecimento no assunto.


O objetivo principal da qualificação foi preparar os servidores públicos para desenvolver suas funções com Maximo de transparência possível no que diz respeito a aplicação dos recursos públicos.

Para os participantes da capacitação, as orientações recebidas através da formação serão de fundamental importância para as pessoas que trabalham  prestando  contas do dinheiro público, seja na câmara ou na própria administração  municipal.

O tribunal de contas dos municípios com sede em Belém vem buscando estar cada vez mais próximo dos municípios  que ficam distantes da capital e de acordo com o conselheiro do TCM os resultados tem sido positivos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter e correspondente Marinaldo Silva. 
ENCERROU ONTEM A CAPACITAÇÃO REALIZADA PELO TCM EM ITAITUBA Reviewed by Weslen Reis on 07:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.