Top Ad unit 728 × 90

ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA A VIGÊNCIA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NA SAÚDE DE 2017.

 AS FAMÍLIAS BENEFICIADAS PRECISAM PROCURAR A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO DE SUA CASA.


O prazo final para inserção dos dados de acompanhamento das condicionalidades de saúde no Sistema de Gestão do bolsa família na Saúde, encerra no final do mês. As famílias beneficiadas precisam procurar a unidade de saúde mais próximo de sua casa.
Diante do cenário atual, solicita-se que os municípios mobilizem seus profissionais de saúde, especialmente da Atenção Básica, para fortalecer as ações de acompanhamento e registro das condicionantes nesta reta final da vigência.
Municípios e Estados possuem metas pactuadas para acompanhamento das condicionalidades  de saúde. O Governo Federal recomenda que o percentual de acompanhamento seja de no mínimo 73%. De acordo com a Portaria nº 81 de 25 de agosto de 2015, os municípios com cobertura de acompanhamento das condicionalidades de saúde inferior a 30%, na atual vigência, não receberão o recurso do Índice de Gestão Descentralizado na próxima vigência.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter e correspondente Marinaldo Silva. 
ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA A VIGÊNCIA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NA SAÚDE DE 2017. Reviewed by Weslen Reis on 07:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.