Top Ad unit 728 × 90

Em Santarém: Homem é encontrado morto com várias facadas nas costas e machucados na cabeça próximo a praia do Maracanã.

Vítima teria sido violentada a pauladas e facadas. Um inquérito será aberto para investigação do crime.

CRIME
Um homem de 22 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (4), no bairro do Maracanã em Santarém, oeste do Pará, com vários ferimentos no corpo. Possivelmente morto com facadas, a vítima foi violentada próximo a praia, local na qual o corpo foi encontrado.

Manuel Sizuélio Alves da Silva foi encontrado com facadas nas constas e machucados na cabeça. Após a informação repassada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) o delegado Henrique Boa Morte foi ao local fazer o levantamento. “Segundo a irmã da vítima, nenhum documento foi apresentado porque Manuel havia sido roubado dias antes do acontecido” disse o delegado.

A remoção do corpo foi solicitada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), e deve ser liberado ainda nesta quinta-feira (5) para o velório e sepultamento. Um inquérito será aberto para investigação do crime.

Fonte: G1 Santarém

Em Santarém: Homem é encontrado morto com várias facadas nas costas e machucados na cabeça próximo a praia do Maracanã. Reviewed by Weslen Reis on 10:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.