Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: NA SESSÃO DA CÂMARA, VEREADORES DESTACAM A CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA, MAS RECLAMAM DA FALTA DE UM APARELHO DE MAMOGRAFIA QUE POSSA AJUDAR AS MULHERES A FAZER O EXAME PREVENTIVO.



O assunto relacionado ao exame de prevenção do câncer de Mama,  foi levantado na tribuna da câmara pelo vereador Diego Mota.

Vereador Diego Mota.

O parlamentar destacou o outubro rosa, período em que é  intensificada a campanha de prevenção, mas também destacou a falta do aparelho de Mamografia que o município não tem dês de o ano passado.

Durante a sessão também foi questionado sobre uma emenda parlamentar do deputado federal Chapadinha no Valor de 1 milhão e 200 mil para a compra de uma mamógrafo, mas até agora o aparelho não foi adquirido.

A prevenção     ainda é a melhor forma de evitar ou de detectar a o câncer de mama na fase inicial o que poderá facilitar o tratamento evitando graves conseqüências.

A promessa é de que até o final do mês de novembro o município já tenha adquirido um mamógrafo para atender as mulheres que precisam fazer o exame preventivo.  

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva. 
EM ITAITUBA: NA SESSÃO DA CÂMARA, VEREADORES DESTACAM A CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA, MAS RECLAMAM DA FALTA DE UM APARELHO DE MAMOGRAFIA QUE POSSA AJUDAR AS MULHERES A FAZER O EXAME PREVENTIVO. Reviewed by Weslen Reis on 14:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.