Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: MORADORES DO FINAL DA 17° RUA ESTÃO REVOLTADOS PELAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA VIA, ELES PEDEM PROVIDÊNCIAS DA SEMINFRA PARA RESOLVER O PROBLEMA.

A rua esta em péssimas condições, são buracos enormes tomando de conta do pequeno trecho da via. 



No período de chuva o escoamento da água fica ainda mais complicado. Os moradores se revoltam pela situação onde dificulta não só a passagem de pedestres, mas também a trafegabilidade dos veículos que transitam pela rua.



A falta de higiene dos próprios moradores  traz consequências para eles mesmos, inclusive lixo jogado na rua que acarretam grande odor atrapalhando o dia dia de cada trabalhador, e a falta de iluminação pública neste perímetro deixa o bairro mais perigoso facilitando assim a ação dos vândalos.


ZÉ FILHO DIRETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

o diretor de iluminação pública zé filho fala da programação que o setor estará fazendo no decorrer da semana,  e ressalta ainda que até sexta feira a 17 rua será toda padronizada.

ORISMAR GOMES SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

Conversamos com o Secretário de infraestrutura Orismar Gomes, ele disse que  todas as providências  serão tomadas para atender  os moradores que estão sendo prejudicados. Ele pede ainda para a população de Itaituba ter um pouco mais de paciência que  todos os bairros serão atendidos o mais breve possível.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da repórter Géssica Santana.


EM ITAITUBA: MORADORES DO FINAL DA 17° RUA ESTÃO REVOLTADOS PELAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA VIA, ELES PEDEM PROVIDÊNCIAS DA SEMINFRA PARA RESOLVER O PROBLEMA. Reviewed by Weslen Reis on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.