Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: EMPRESAS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ESTARIAM COLOCANDO DIFICULDADES PARA ATENDER PESSOA BENEFICIADAS PELO PASSE LIVRE.

EM MUITOS CASOS OS IDOSOS ESTÃO SENDO ACOMPANHADOS PELA SEMDAS NA HORA DE AGENDAR A PASSAGEM.

Idosos adquirindo sua carteirinha

Atender bem as pessoas que procuram a secretaria de assistência social foi um dos pedidos do prefeito Valmir Clímaco durante a programação de aniversário da secretária Solange Aguiar. O bom trabalho prestado pela SEMDAS  a comunidade também foi reconhecido através das palavras de incentivo de muito que estavam presente na programação realizada no ultimo final de semana. 

Entre os muitos programas desenvolvidos pela secretaria de assistência social, está o serviço que atende as pessoas da terceira idade, além do tradicional forró e os passeios está a carteira do idoso, um documento importante para garantir o passe livre nos meios de transporte.

Uma das maiores preocupação do governo é com o cumprimento da lei que regulamenta o passe livre para pessoas com idade acima dos 60 anos, mas segundo a coordenação do serviço do idoso, em Itaituba muitas empresas não estariam respeitando a lei.

A empresa que descumprir o regulamento e deixar de atender uma pessoa que tem direito ao passe livre, estará sujeita a sofrer as penalidades previstas na lei do passe livre.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
EM ITAITUBA: EMPRESAS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ESTARIAM COLOCANDO DIFICULDADES PARA ATENDER PESSOA BENEFICIADAS PELO PASSE LIVRE. Reviewed by Weslen Reis on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.