Top Ad unit 728 × 90

E MESMO COM TODA PREOCUPAÇÃO DAS AUTORIDADES COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO DE ITAITUBA, AS IMPRUDÊNCIAS CONTINUAM ACONTECENDO.

NA NOITE DE SÁBADO DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS PELA POLICIA POR DIREÇÃO PERIGOSA. OS CASOS  FORAM REGISTRADOS NA DÉCIMA NOVA SECCIONAL DE POLICIA.


Na delegacia de policia estão várias motos apreendidas, a maiorias envolvidas em acidentes de trânsito ou pegas em operações de fiscalização nas ruas da cidade. 


Essa moto Titan 160  com placa de Itaituba foi uma delas, na noite de sábado o condutor identificado por Erlison Silva Pires de 20 anos,  foi parado em uma blitz e por estar alcoolizado foi conduzido para a delegacia de policia. Todo procedimento foi feito e arbitrado fiança de uma  salário mínimo pelo crime de trânsito.  


Outra situação no trânsito da cidade,  também foi registrada na noite de sábado, Luri Gomes Batista perdeu o controle dessa caminhonete e bateu contra o poste da rede elétrica  próximo ao corpo de bombeiros.


Apesar de todo trabalho de fiscalização que foi intensificado nos últimos dias em virtude dos acontecimentos no trânsito de Itaituba, os acidentes e as imprudências continuam acontecendo principalmente nos finais de semana.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter  e correspondente Marinaldo Silva. 
E MESMO COM TODA PREOCUPAÇÃO DAS AUTORIDADES COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO DE ITAITUBA, AS IMPRUDÊNCIAS CONTINUAM ACONTECENDO. Reviewed by Weslen Reis on 18:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.