Top Ad unit 728 × 90

Desentendimento na comunidade São José, em Santarém, deixa um morto e um ferido à faca.

As pessoas envolvidas no episódio estavam consumindo bebida alcoólica. Uma das vítimas teve o abdômen perfurado e está internada em estado grave.

CRIME

Um homem foi morto a facadas e outro foi levado para o hospital em estado grave ao Pronto Socorro Municipal, no início da madrugada desta quarta-feira (11). O fato aconteceu na comunidade São José, na região do Planalto Santareno em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, as pessoas envolvidas na confusão estavam consumindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre as partes. O suspeito de praticar o crime teria puxado uma faca furando o peito de Carlos Roberto Costa dos Santos, de 31 anos. A vítima não resistiu e morreu no local.

O ferido, identificado até o momento como Edson, teve uma perfuração no abdômen e foi levado para o hospital, onde está internado em estado grave, segundo a polícia.

Info : G1 Santarem

Desentendimento na comunidade São José, em Santarém, deixa um morto e um ferido à faca. Reviewed by Weslen Reis on 10:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.