Top Ad unit 728 × 90

Depois de roubar carro vagabundo invade casa e leva tiro da PM em Santarém

Na tarde de Sábado ( 28) em Santarém mais um elemento portando arma de fogo foi alvejado pela Policia Militar no bairro do Aeroporto Velho.  Segundo as informações de nossas fontes o elemento acompanhado de mais dois comparsas roubaram um carro no bairro do Santarenzinho na Rua Angelim de onde foram vistos por vários populares que imediatamente começaram a perseguir os vagabundos.

Segundo as informações , já no bairro da Esperança eles começaram a atirar contra os populares que estavam na cola deles desde o bairro do santarenzinho, em seguida os pilantras se separaram e um deles seguiu para o bairro do Aeroporto Velho e se escondeu dentro de uma caixa d'água, em seguida ele saiu e entrou na casa de uma moradora, na Rua Rosa Vermelha,  já no local varias viaturas da PM estavam nas imediações ao comando da Capitã Izabel, um dos policiais chegou na casa aonde o malandro estava.

O fato é que ele tinha ameaçado a dona da casa a não falar que ele estava lá dentro e com medo ela negou mais o policial desconfiou e entrou na casa, onde foi recebido pelo vagabundo que estava escondido , o policial atirou contra o malandro.

Mais uma vez parabéns pela ação da PM que mais uma vez agiu de forma correta e mais uma vez tirando de circulação esses patifes que fazem mal a nossa sociedade.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias


Depois de roubar carro vagabundo invade casa e leva tiro da PM em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.