Região

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE UM QUARTO NA COMUNIDADE DE CREPORIZÃO REGIÃO GARIMPEIRA.

Na Madrugada desta segunda-feira (10), na região  garimpeira "Creporizão " foi encontrado um corpo dentro de um quarto em uma vila que também  funciona um bar. 

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem o corpo de Fininho Mergulhador como foi identificado estava trancado no quarto, quando a proprietária do estabelecimento percebeu um odor. 

Foi quando ela acionou a PM que foi até o local e constataram a veracidade da situação,  e logo acionaram a PC que fez  os procedimentos cabíveis e logo solicitaram que o IML fosse fazer a remoção do corpo. 

Até  o momento  o IML não  chegou na comunidade para fazer a remoção  do corpo.  Ainda segundo informações  devido a demora dos peritos populares já  queriam enterrar o corpo devido o mal cheiro. Segundo informações  da PM o DPC Rafael,  pediu pra aguardar  o IML.

O IML já está na comunidade para fazer a remoção  do corpo,  para  saber  a causa da morte se foi homicídio  ou suicídio. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis com informações  da nossa correspondente  Rafaela moradora do Creporizão.

Postar um comentário

0 Comentários