Top Ad unit 728 × 90

CORPO DE BOMBEIROS DE ITAITUBA ALERTA PARA OS CUIDADOS AO FAZER O CURSO DE BOMBEIRO CIVIL.

SEGUNDO O SÉTIMO 7° GBM É IMPORTANTE SABER SE AS EMPRESAS QUE ESTÃO PROMOVENDO OS CURSOS ESTÃO CADASTRADAS JUNTO AO BOMBEIRO MILITAR.


Nos últimos meses Itaituba recebeu uma grande demanda de bombeiros civis formados por uma empresa de consultoria que está atuando na cidade na qualificação da Mão de obra e local e na  formação de brigada de combate a incêndios em empresas, inclusive esse trabalho foi destaque na câmara municipal através do vereador Wescley Tomaz.

Capitão Luiz Sub Comandante do 7º GBM

Mas de acordo com o sub comandante Capitão Luiz do corpo de bombeiros de Itaituba, o bombeiro civil não tem nenhuma ligação direta com a instituição bombeiro militar.

Mas o capitão destaca a importância do bombeiro civil em empresas particulares e eventos de grande aglomeração de pessoas onde também poderão evitar problemas de maior gravidade dentro de suas devidas competências

O sub comandante do 7º GBM,  também faz um alerta  com relação ao credenciamento das empresas de formação do bombeiro civil para não correr o risco de ter o certificado sem validade.

Nota :

De acordo com o comando do 7º GBM, a brigada consultoria empresa que está realizando cursos de formação de bombeiro civil em Itaituba, está devidamente cadastrada no corpo de bombeiros militar e obedece todas as normas para a realização dos cursos. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.


CORPO DE BOMBEIROS DE ITAITUBA ALERTA PARA OS CUIDADOS AO FAZER O CURSO DE BOMBEIRO CIVIL. Reviewed by Weslen Reis on 11:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.