Top Ad unit 728 × 90

CONDUTOR QUE BATEU EM CINCO CARROS AO FUGIR DE FISCALIZAÇÃO NA MANHÃ DE ONTEM, FOI IDENTIFICADO, DETIDO E APRESENTADO NA 19° SECCIONAL DE POLICIA CIVIL.

De acordo com informações do DETRAN, o condutor desse automóvel preto, teria ignorado a fiscalização de trânsito no centro da cidade e ao fugir da blitz acabou  batendo em três carros, já na 13ª rua com a travessa Lauro Sodré outros dois veículos também foram atingidos pelo motorista em fuga.

Local do Acidente  13 rua com Lauro Sodré.

Condutor do Veiculo  Alberto Nascimento Lima

O condutor do carro foi identificado pelo nome de Alberto Nascimento Lima de 35 anos de idade, aparentando sintomas de embriagues Alberto foi apresentado na seccional de policia civil para os procedimentos legais.

Agente Soares DETRAN

De acordo com esse agente do DETRAN, não basta apenas os órgãos de segurança publica fazerem sua parte na fiscalização, é preciso que cada cidadão seja ele pedestre ou condutor também colabore para que se tenha um transito mais seguro.

Apesar de todo um trabalho de fiscalização realizado pelo DETRAN e COMTRI com apoio das policias militar e civil e agora também de militares do exercito Brasileiro,  ainda é grande o número de acidentes no transito de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
CONDUTOR QUE BATEU EM CINCO CARROS AO FUGIR DE FISCALIZAÇÃO NA MANHÃ DE ONTEM, FOI IDENTIFICADO, DETIDO E APRESENTADO NA 19° SECCIONAL DE POLICIA CIVIL. Reviewed by Weslen Reis on 16:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.