Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA APROVA PROJETO DE LEI QUE CRIA A COMENDA ROSA PARANATINGA.

A INICIATIVA DO LEGISLATIVO TEM COMO OBJETIVO HOMENAGEAR OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA LOCAL E RECONHECER A CONTRIBUIÇÃO QUE ROSA PARANATINGA DEU PARA O MUNICÍPIO NA ÁREA DA CULTURA, ESPORTE E COMUNICAÇÃO. 


O projeto de lei de autoria dos vereadores Diego Mota e Wescley Tomaz, foi votado e aprovado por unanimidade de votos na sessão da semana passada.
Vereador Diego Mota.

De acordo com Vereador Diego Mota, a lei institui a comenda Rosa Paranatinga, é uma forma de homenagear os profissionais da imprensa local com medalhas, troféus e certificados que levam o nome do saudoso Rosa Paranatinga que durante muitos anos militou na imprensa local, na cultura e no esporte.

Saudoso Rosa Paranatinga

Rosa Paranatinga morreu mas,  agora terá seu nome imortalizado através de um  projeto de lei que também irá homenagear profissionais da imprensa local.

Vereador Wescley Tomaz.

Wescley Tomaz também falou da importância da criação da lei que valoriza a imprensa local através de um dos maiores nomes da comunicação eu Itaituba já teve.

Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.




CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA APROVA PROJETO DE LEI QUE CRIA A COMENDA ROSA PARANATINGA. Reviewed by Weslen Reis on 11:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.