Top Ad unit 728 × 90

BUROCRACIA DO GOVERNO ESTADUAL DIFICULTA A VINDA DE RECURSOS FEDERAIS PARA INAUGURAÇÃO DA UPA DE ITAITUBA.

O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ BARRADO NA BUROCRACIA DO ESTADO.


UPA.

HOSPITAL REGIONAL

De acordo com o presidente do conselho municipal de saúde, as obras do hospital regional do Tapajós estão sendo executadas mas de forma bem mais lenta que no inicio dos trabalhos quando chegou a ter cerca de 320 pessoas trabalhando na execução da obra. 

Presidente do conselho municipal de saúde

A previsão do governo do estado e concluir a obra até o final do próximo ano mas, pelo andamento dos trabalhos muita gente não acredita que esse prazo seja cumprido.

Enquanto a obra anda em passos lentos os pacientes de Itaituba e região precisam ser encaminhados para atendimento médico no hospital regional de Santarém o que tem gerado um certo descontentamento do município vizinho.

Prefeito Valmir Clímaco.

Em entrevista o prefeito Valmir Clímaco também falou sobre a unidade de pronto atendimento que ainda não tem uma previsão de quando será inaugurada, segundo ele o funcionamento da UPA está dependendo dos equipamentos que ainda não foram adquiridos pelo estado.

A outra Parte dos  equipamentos da UPA resultado de emenda parlamentar do deputado federal Joaquim Passarinho já está no município mais o funcionamento ainda depende do restante do material.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente repórter Marinaldo Silva.
BUROCRACIA DO GOVERNO ESTADUAL DIFICULTA A VINDA DE RECURSOS FEDERAIS PARA INAUGURAÇÃO DA UPA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.