Top Ad unit 728 × 90

BEBÊ MORRE APÓS MÉDICO DE NOVO PROGRESSO RECUSAR FAZER PARTO ALEGANDO NÃO SER A HORA.

Descaso na saúde pública faz vitima uma criança em Novo Progresso. No município de Novo Progresso a saúde pública fez mais uma vítima, decorrente de mau atendimento médico.

Um caso que aconteceu recentemente no município, onde uma senhora em trabalho de parto teve atendimento negado pelo médico da unidade de saúde, o qual alegou não estar na hora do parto.

A paciente teve a bolsa estourada e o parto realizado por uma enfermeira, à criança morreu no parto.
O Avó da criança procurou o Jornal Folha do Progresso e denunciou o caso. Mensagem via WhatsApp denunciando o caso.

Outro Lado

O Jornal Folha do Progresso procurou informações junto ao HMNP ao que se refere a denuncia, o hospital respondeu que abriu uma sindicância para investigar o caso, passados 10 dias não obtivemos  mais resposta por parte do hospital.

A família quer que o prefeito e a secretaria de saúde tome as providências e leve o caso ao Conselho Regional de Medicina (CRM); eles devem  tomar as devidas providências em relação ao médico que recusou atendimento à paciente em trabalho do parto. O Código Médico é contra profissionais que deixam de atender um paciente.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

BEBÊ MORRE APÓS MÉDICO DE NOVO PROGRESSO RECUSAR FAZER PARTO ALEGANDO NÃO SER A HORA. Reviewed by Weslen Reis on 12:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.