Top Ad unit 728 × 90

APÓS DENUNCIA DA MÁ QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO SERVIDA AOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS, SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, VAI PROPOR A EMPRESA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO EQUIVALENTE AO VALOR DO ALIMENTO E ASSIM O TRABALHADOR VAI PROVIDENCIAR SUA PRÓPRIA COMIDA.

A denuncia foi feita na quinta feira da semana passada, Alderir Moreira de Sousa procurou a reportagem da TV Eldorado e blog Plantão 24horas News  para  reclamar da qualidade da alimentação servida aos trabalhadores da construção do hospital regional em Itaituba, antes da entrevista o jovem concordou em mostrar o rosto pois estava lutando pelos direitos dos trabalhadores da obra.


 Antes da denunciar SER EXPOSTA a equipe de reportagem entrou em contato com a construtora Rocha, mas foi informada de que só poderia gravar entrevista com autorização do estado, também procurou a direção do restaurante que fornece o alimento para os trabalhadores, mas a proprietária disse que não iria se manifestar sobre o assunto.



Cinco horas após a reportagem ter ido ao ar o funcionário recebeu o comunicado de sua demissão, Loirão como é conhecido está cumprindo aviso prévio em casa por determinação da empresa.

Aldery Moreira de Sousa (Trabalhador)


Aldery disse que vai esperar o período do aviso prévio e irá constituir  um advogado para acompanhar seu caso, para ele houve abuso de autoridade,  constrangimento.

Eudes Gomes Federação dos Trabalhadores na construção civil.

Procurado pela reportagem o Representante da federação dos trabalhadores na  construção civil, disse que nesta segunda feira está protocolando uma  proposto na empresa propondo que seja feito o pagamento em dinheiro no valor da refeição para que o próprio trabalhador possa providenciar sua alimentação.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 


APÓS DENUNCIA DA MÁ QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO SERVIDA AOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS, SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, VAI PROPOR A EMPRESA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO EQUIVALENTE AO VALOR DO ALIMENTO E ASSIM O TRABALHADOR VAI PROVIDENCIAR SUA PRÓPRIA COMIDA. Reviewed by Weslen Reis on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.