Top Ad unit 728 × 90

AGRICULTORES DA COMUNIDADE NOVO HORIZONTE DENUNCIAM NA SECRETARIA DE AGRICULTURA QUE ESTÃO SENDO MULTADOS PELO ICMBIO. SEGUNDO ELES TEM MULTA QUE CHEGA A 140 MIL REAIS.

O caso foi levado ao conhecimento da secretaria de agricultura através do coordenador das comunidades, segundo Alcides Silva Cruz.


Os agricultores da comunidade Novo Horizonte teriam sido visitados pelos fiscais do ICMbio e alguns teriam sido autuados com multados que chegam a 140 mil reais.

Abraão Viana Lima agricultor

Seu Abraão Viana  também é agricultor da comunidade Novo Horizonte, ele também conta que os fiscais do ICMBio já estiveram em sua propriedade, mas só não foi notificado porque não estava na propriedade no momento da visita.


Os agricultores alegam que não tem condição de pagar o valor das multas aplicadas pelos órgãos ambientais, e que precisam fazer suas roças para garantir o sustento de suas famílias.

Antônio Alves Secretário de Agricultura

Procurado pela reportagem o secretário de agricultura disse que pretende reunir com os agricultores e órgãos de fiscalização ambiental para evitar desentendimento entre as parte envolvidas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter e correspondente Marinaldo Silva.
AGRICULTORES DA COMUNIDADE NOVO HORIZONTE DENUNCIAM NA SECRETARIA DE AGRICULTURA QUE ESTÃO SENDO MULTADOS PELO ICMBIO. SEGUNDO ELES TEM MULTA QUE CHEGA A 140 MIL REAIS. Reviewed by Weslen Reis on 07:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.