Top Ad unit 728 × 90

AGENTES DA COMTRI SE REUNIRAM NESTA TERÇA FEIRA PARA DISCUTIR O TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO QUE SERÁ INTENSIFICADO A PARTIR DE HOJE NO TRÂNSITO DE ITAITUBA.

SEGUNDO O ÓRGÃO  AS PENALIDADES SERÃO MAIS RÍGIDAS PARA QUEM FOR PEGO TRAFEGANDO DE FORMA IRREGULAR NAS RUAS DA CIDADE.



Ao todo são 22 agentes da coordenadoria municipal de trânsito de Itaituba que fazem o trabalho de fiscalização nas ruas. Mas nem sempre esses agentes estão presentes em todos os lugares da cidade para fiscalizar e evitar acidentes. Devido o grande número de ocorrências que tem sido registradas, inclusive com vítimas fatais eles se reunirão com o coordenador do órgão para discutir o trabalho intensificado que será feito no sentido de mudar esse quadro.


Muitas vezes quando acontece os acidentes a populaça culpa os agentes por não estarem nas ruas, por isso eles se defendem desta situação e prometem fazer um trabalho diferenciado todos os dias com plantões durante a noite para coibir as grandes imprudências no trânsito de Itaituba.


O trabalho de fiscalização será feito em conjunto com todos os órgãos de segurança pública do município. Devido muitas ocorrências de trânsito que estão sendo registradas nas ruas de Itaituba por imprudências de alguns condutores.

Os finais de semana a gente observa que é grande o número de condutores que trafegam de forma irregular no trânsito de Itaituba. Mas segundo o coordenador  da COMTRI a partir de hoje as penalidades serão mais rígidas para essas pessoas que andam irregular. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
AGENTES DA COMTRI SE REUNIRAM NESTA TERÇA FEIRA PARA DISCUTIR O TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO QUE SERÁ INTENSIFICADO A PARTIR DE HOJE NO TRÂNSITO DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.