Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR WESCLEY AGUIAR VOLTA A COBRAR RESPOSTA DO GOVERNO FEDERAL COM RELAÇÃO A ENERGIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DA TRANSGARIMPEIRA.

As fotos são registros das muitas reuniões  realizadas em Moraes Almeida, Itaituba e em Brasília para discutir assuntos relacionados a energia do programa Luz para todos na região da transgarimpeira.




São dezenas de comunidades e milhares de famílias que ainda sofrem com a falta de uma energia de qualidade em casa.


A exatamente a um ano e meio aconteceu no distrito de Moraes Almeida, uma grande manifestação com a interdição da BR 163, comunidades  da transgarimpeira se uniram para cobrar co governo federal a energia do programa Luz para todos. 


Na época o governo assumiu a responsabilidade que estaria resolvendo o problema daquelas comunidades que não tem energia de qualidade e pagam um absurdo pela energia que tem hoje, mais o tempo passou e já faz um ano e seis meses, e até o momento nenhuma providência foi tomada pelo governo federal, e as comunidades já pensam novamente em realizar uma manifestação para chamar atenção do governo.

Pelo que parece a manifestação realizada há mais de um ano no distrito de Moraes Almeida ainda não trouxe o resultado esperado com relação a energia do luz para todos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

VEREADOR WESCLEY AGUIAR VOLTA A COBRAR RESPOSTA DO GOVERNO FEDERAL COM RELAÇÃO A ENERGIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DA TRANSGARIMPEIRA. Reviewed by Weslen Reis on 15:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.