Top Ad unit 728 × 90

VÁRIOS AGRICULTORES ESTÃO PROCURANDO A SECRETARIA DE AGRICULTURA EM ITAITUBA PARA FAZER A EMISSÃO DO BOLETO DO ITR, IMPOSTO TERRITORIAL RURAL QUE DA DIREITO DE O AGRICULTOR TRABALHAR EM SUA TERRA DE MANEIRA LEGAL.

Foi grande a movimentação de agricultores na manhã desta terça feira na secretaria de agricultura do município. Os trabalhadores da zona rural foram fazer a emissão do boleto para pagar o ITR, imposto territorial rural. O processo está sendo feito não somente para agricultores de Itaituba, mas também outros municípios da região.


Para os agricultores é muito importante pagar seus impostos, só assim poderão ter seus direitos garantidos e trabalhar em suas terras de maneira tranquila.

VALDERICO GOMES.

Valderico Gomes é filho de agricultor ele foi acompanhar seu pai no processo de emissão do boleto do ITR e ajudar também os outros trabalhadores para que ocorra tudo corretamente.

ANTÔNIO KAISER SECRETÁRIO DE AGRICULTURA.

O secretário de agricultura destaca a importância desse processo de o agricultor pagar seu imposto, segundo ele todos terão seus direitos garantidos no caso de uma aposentadoria, portanto a emissão do boleto será feita até o dia 29 deste mês.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
VÁRIOS AGRICULTORES ESTÃO PROCURANDO A SECRETARIA DE AGRICULTURA EM ITAITUBA PARA FAZER A EMISSÃO DO BOLETO DO ITR, IMPOSTO TERRITORIAL RURAL QUE DA DIREITO DE O AGRICULTOR TRABALHAR EM SUA TERRA DE MANEIRA LEGAL. Reviewed by Weslen Reis on 15:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.