Top Ad unit 728 × 90

Suspeito de matar o jovem Thiago Cardoso, em Itaituba, se entrega a polícia

Se entregou a Polícia na manhã desta quarta-feira (06), com seu advogado, Taylon Vera dos Reis Lopes, suspeito de ter assassinado o jovem Thiago Cardoso na tarde da última segunda-feira (04). Ele está detido em uma cela da delegacia da Mulher (DEAM).

De acordo com o delegado superintendente da polícia civil Vicente Gomes, Taylon nega a autoria do crime, porém, assume que era apenas o condutor da motocicleta usada no homicídio. O delegado diz ainda que acredita que Taylon que assassinou Thiago, a polícia sempre suspeitou dele, que inclusive, tinha sua foto muito compartilhada em grupos de WhatsApp e o pai da vítima já havia reconhecido como o autor dos disparos.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado se negou a dar detalhes e preferiu ficar em silêncio e responder somente na justiça, ele também não revelou quem seria o seu comparsa.

O CRIME

O jovem Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade teve sua vida brutalmente ceifada na tarde de segunda-feira (04) em Itaituba. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Ele foi atingido com um tiro na costa que acertou o coração e pulmão.

Fonte: Portal Giro.

ENTENDA O CASO: CLIQUE NO LINK..

http://www.plantao24horasnews.com.br/2017/09/em-itaituba-jovem-de-25-anos-morto.html?m=1

Suspeito de matar o jovem Thiago Cardoso, em Itaituba, se entrega a polícia Reviewed by Weslen Reis on 11:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.