Top Ad unit 728 × 90

SELEÇÃO ITAITUBENSE DE HANDEBOL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA E PEDE APOIO DO PODER PÚBLICO PARA PARTICIPAR DA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ QUE ACONTECE EM BELÉM NO MÊS DE NOVEMBRO.

Mesmo sem o apoio necessário a seleção Itaitubense de handebol conseguiu sua inscrição  participou da faze regional dos jogos abertos do Pará que aconteceram na cidade de Oriximiná no período de 13 a 17 de setembro.  A seleção de Itaituba foi a campeã da competição.

Com o titulo de campeã da faze regional, a seleção de handebol de Itaituba foi classificada para a faze final que acontece em Belém no mês de novembro. 



Esta semana o representante da equipe esteve na câmara de vereadores onde falou da falta de apoio para a competição.

Genésia Batista Desportista

Genésia Batista que também esteve na câmara municipal, agradeceu ao apoio que foi dado a seleção e falou da necessidade de um maior incentivo ao esporte local, principalmente quando há necessidade de  representar  Itaituba em competições fora do município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

SELEÇÃO ITAITUBENSE DE HANDEBOL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA E PEDE APOIO DO PODER PÚBLICO PARA PARTICIPAR DA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ QUE ACONTECE EM BELÉM NO MÊS DE NOVEMBRO. Reviewed by Weslen Reis on 15:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.