Região

SEGURANÇA NA ESCOLA: ESTÁ SENDO O TEMA DE PALESTRAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

OS  ALUNOS DA ESCOLA  FERNANDO GUILHON FORAM OS PRIMEIROS A PARTICIPAREM DA PROGRAMAÇÃO.


O projeto teve início na última sexta-feira 15 na Escola Eng.º Fernando Guilhon, e contou com uma série de palestras sobre segurança na escola e também no trânsito. As palestras foram ministradas pelos representantes dos órgãos que compõem o Conselho Municipal de Segurança Pública e contou com a participação da SEMED.

Diretora da Escola Maria do Socorro

A Diretora da Escola Maria do Socorro de Moraes falou da importância do evento para os alunos. Segundo ela são instruções relevantes para a  vida tanto no ambiente escolar como no convívio com a sociedade.

Tenente Coronel Robson comandante do 15ºBPM

O Tenente Coronel Robson comandante do 15º Batalhão de Itaituba falou da conscientização através das palestras educativas que foram bem recebidas pelos alunos, e disse também que os alunos estão bastante otimistas.

César  Aguiar Presidente do C. M. S.P 

Dr. César Aguiar presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública disse que o objetivo das palestras educativas é despertar na juventude suas responsabilidades perante a legislação penal. Segundo o Presidente do Conselho é fundamental se criar urgentemente uma cultura de paz em toda a sociedade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários