Top Ad unit 728 × 90

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA VAI AUTUAR PESSOAS QUE VEM FAZENDO QUEIMADAS EM LOCAIS INADEQUADOS SEM AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO AMBIENTAL.

De acordo com o secretário de meio ambiente do município, são várias denuncias registradas diariamente na SEMMA de pessoas que vem ateando fogo em locais inadequados praticando crime ambiental. Bruno Rolim disse que essas pessoas serão notificadas e posteriormente penalizadas se caso continuem desobedecendo as normas do órgão.


Neste período do verão amazônico é comum as pessoas atearem fogo em áreas secas, e o perigo aumenta quando as queimadas são feitas próximo a residencias, situação que causa um grande risco as pessoas.



Devido o grande número de denuncias recebida, a secretaria de meio ambiente acompanhada de outros órgãos vai realizar uma ação para detectar os focos de incêndio e tomar providências. 

Bruno Rolim Secretario de Meio Ambiente.

De acordo com Bruno Rolim a penalidade mais rígida será feita se as queimadas forem praticadas na zona urbana da cidade, onde o perigo se torna ainda maior, portanto, ele orienta as pessoas para que não cause risco a saúde pública e nem prejudique o meio ambiente, que as pessoas que tenha dúvidas que faça uma visita até o órgão e se informe melhor.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Risonaldo Mello
Imagens: Weslen Reis / Weverton Oliveira - TV Eldorado BAND.
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA VAI AUTUAR PESSOAS QUE VEM FAZENDO QUEIMADAS EM LOCAIS INADEQUADOS SEM AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO AMBIENTAL. Reviewed by Weslen Reis on 14:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.