Top Ad unit 728 × 90

QUEIMA DE ARQUIVO : SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PREFEITO SÃO EXECUTADOS EM TUCURUI

Duas execuções movimentaram o município de Tucuruí nesta quarta-feira,06. Por volta  de 7:30 da manhã , o nacional conhecido como Ibervan Aquino dos santos, vulgo “Pouca Sombra”, foi executado a tiros na Rodovia Transcametá, as proximidades do município de Tucuruí. De acordo com testemunhas, os assassinos abordaram Ibervan quando a vítima seguia para sua empresa, em uma motocicleta, na Transcametá.

Por volta de 22:30 da noite, o empresário e pecuarista José Davi, foi executado com vários tiros  na BR 422, quando retornava da zona urbana de Tucuruí, rumo a Vila, próximo ao Sitio Deus é Grande.

O pecuarista José Davi é muito conhecido na região e já tinha idade avançada. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto Bros perseguiram a vítima em alta velocidade e dispararam contra ele até que o mesmo perdeu o controle do veículo SW4, que saiu da pista e atingiu um poste. 

Os dois assassinatos aconteceram menos de 24 horas depois da prisão do pistoleiro Bruno Marcos de Oliveira, matador do prefeito de Tucurui, Jones William, executado a tiros no dia 25 de julho, quando vistoriava obras no residencial “Cristo Vive”.

As investigações  apontam que os crimes estão interligados, sendo que as execuções de José Davi e Ibervan Aquino seriam uma “queima de arquivo”. Quando foi preso no aeroporto de Belém, Bruno Marcos, conhecido como “Venâncio”,  confessou a autoria do assassinato do empresário de Itaituba, Albenor Sousa, sendo que imagens capturaram o momento do homicídio. Uma fonte da polícia civil disse ao Portal Pará News que o pistoleiro já teria confessado a autoria do assassinato do prefeito de Tucurui e revelado os nomes dos mandantes do crime. Na manhã desta quinta-feira,7, publicaremos matéria completa sobre os assassinatos ocorridos nesta quarta-feira, 6, em Tucuruí.  

Pará News

QUEIMA DE ARQUIVO : SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PREFEITO SÃO EXECUTADOS EM TUCURUI Reviewed by Weslen Reis on 08:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.