Top Ad unit 728 × 90

PROJETO DE LEI DO VEREADOR WESCLEY TOMAZ FOI REPROVADO EM SESSÃO POLÊMICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA.

O PROJETO BENEFICIAVA UMA FACULDADE PARTICULAR COM A CADÊNCIA DE PRÊMIO PÚBLICO PARA O FUNCIONAMENTO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.


TALVEZ ESSE TENHA SIDO O PROJETO MAIS POLÊMICO DESSE ANO NA CÂMARA DE VEREADORES. 

Alunos Apoiando o Vereador Wescley

Vereador Wescley Tomaz.

De autoria do vereador Wescley Tomaz, o projeto tinha como finalidade fazer o município ceder o prédio da escola Castelo Branco para o funcionamento de uma faculdade particular que pretende se instalar em Itaituba. O parecer do relator da comissão de legislação, justiça e redação final foi contra a aprovação do projeto.

Vereador David Salomão.

O vereador David Salomão foi o primeiro a se posicionar contra a aprovação alegando ser inconstitucional, Wescley argumentou em defesa do projeto de sua autoria. 

O relator da comissão de Legislação rebateu o vereador Wescley e criticou a postura do colega em rasgar o parecer da procuradoria jurídica da câmara e o da prefeitura. 

Vereador Diego Mota.

O vereador  Diego Mota também se posicionou contra a aprovação da lei, segundo o parlamentar existem muitas falhas nos argumentos apresentados pelo autor do projeto de lei.

E Wescley novamente rebateu as colocações do vereador Diego Mota e novamente tentou justificar a necessidade de mais uma faculdade no município, mesmo sendo particular.

Em alguns momentos da sessão houve bate boca entre Wescley e outros vereadores que se posicionavam contra o projeto de lei.

Vereador Dirceu Biolchi

Dirceu Biolchi foi um dos vereadores que votaram a favor do projeto de lei, segundo ele Moraes Almeida localizada a mais de 300 KM da cidade poderia ser beneficiada com a implantação da faculdade no município.

Ao final das discussões o projeto de lei foi colocado em votação, apenas os vereadores Wescley, Dirceu e Junior Pires votaram favoráveis, os demais parlamentares foram contra a liberação da escola Castelo Branco para a faculdade particular, mas o vereador Wescley ainda não se deu por vencido.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
PROJETO DE LEI DO VEREADOR WESCLEY TOMAZ FOI REPROVADO EM SESSÃO POLÊMICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 15:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.