Top Ad unit 728 × 90

População presta última homenagem ao apresentador Lu Brasil

A capela mortuária teve a presença de muitas pessoas que conheciam de alguma forma o apresentador Lu Brasil. Muita gente compareceu na Avenida Djalma Dutra durante a manhã desta quarta (27). Lu Brasil era carismático, a alegria era a principal palavra que caracterizava Luciano dos Santos Batista, de 23 anos. Quem o conhecia falava do sorriso espontâneo que ele distribuía por onde passava.

A triste notícia de sua morte abalou os fãs, Lu Brasil começou a trabalhar na Rede Vale do Xingu, afiliada do SBT, no ano de 2014, a princípio ele era do Jornalismo, mas na cobertura da Copa do mesmo ano a produção percebeu que ele já fazia sucesso. Recentemente ele comandava o programa Vale Music onde dividia palco com Lucas Pontes. Nas redes sociais muitas homenagens foram publicadas para o jovem artista.
A produção do programa sentiu falta do apresentador. Ele havia faltado dois dias e ninguém conseguia contatar o jovem. Luciano foi encontrado morto dentro de casa. O corpo estava em estado de decomposição. A polícia militar teve que arrombar a porta para entrar no local.
Peritos do Instituto Renato Chaves estiveram na residência que fica localizada na Passagem França, bairro Brasília. Ao encontrar o corpo que estava sobre a cama foi constatado que ele havia sido vítima de um crime. Na casa onde a vítima morava havia marcas de sangue nas paredes. Alguns objetos não foram encontrados no local como o celular de Luciano. A emissora SBT emitiu uma nota de falecimento informando sobre a morte de Lu Brasil. Agora só ficará a lembrança de um jovem apresentador que alegrava as manhãs dos telespectadores.
Por: Athaynara Farias
Foto: Max Weil
População presta última homenagem ao apresentador Lu Brasil Reviewed by Weslen Reis on 21:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.