Top Ad unit 728 × 90

PESCADORES DO ESTADO DO PARÁ QUE TIVERAM SUAS CARTEIRAS SUSPENSAS ESTÃO ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA TENTAR REVALIDAR O DOCUMENTO.

SEM A CARTEIRA OS PESCADORES FICAM IMPEDIDOS DE TER ACESSO AOS BENEFÍCIOS DESTINADOS A CATEGORIA COMO O SEGURO DEFESO.


No estado do Pará foram mais de 95 mil carteiras de pescadores suspensas por determinação do governo federal, uma decisão que pegou muita gente de surpresa, pois com a carteira suspensa ficam impossibilitados de comprovar a atividade e de receber qualquer benefício destinado aos pescadores. Somente em Itaituba foram 303 carteiras suspensas, mesmo quem já havia recebido o seguro defeso também foi pego pela malha fina.

Como forma de tentar  reverter a situação e voltar a ter acesso a todos os benefícios garantidos por lei,  as colônias de pescadores constituíram advogado e entraram com recurso na justiça para  derrubar a decisão e revalidar as carteiras de pescador.

Colônia de Pescadores Z 56

Em Itaituba nem todos os pescadores com a carteira suspensa  entraram na justiça, cerca de 83 não se manifestaram na tentativa de resolver o problema e poderão ficar fora dos próximos benefícios destinados a categoria.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
PESCADORES DO ESTADO DO PARÁ QUE TIVERAM SUAS CARTEIRAS SUSPENSAS ESTÃO ENTRANDO NA JUSTIÇA PARA TENTAR REVALIDAR O DOCUMENTO. Reviewed by Weslen Reis on 14:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.