Top Ad unit 728 × 90

PARCERIA ENTRE SINE E SERABI MINERAÇÃO PODERÁ GARANTIR A QUALIFICAÇÃO DE CENTENAS DE PESSOAS PARA O MERCADO DE TRABALHO.

OS CURSOS NA ÁREA DA MINERAÇÃO SERÃO VOLTADOS PARA AS COMUNIDADES DA REGIÃO DA TRANSGARIMPEIRA.


De acordo com a coordenadora do Sistema Nacional de Emprego pólo de Itaituba, atualmente o SINTE conta com mais de 7.200 trabalhadores cadastrados no órgão que é o setor responsável pela indicação de mão de obra qualificada de acordo com a necessidade das empresas.

Representante da Empresa Serabi

Durante a audiência da empresa SERABI Mineração na ultima quinta feira,  a coordenadora do SINE aproveitou a presença dos representantes da mineradora para firmar uma parceria na realização de cursos para moradores do distrito de Moraes Almeida e comunidades vizinhas.

Helkia Portela Coordenadora do SINE

Segundo a coordenação do SINE, todos os cursos serão voltados  para a área da mineração, uma forma de qualificar a Mão de obra local para suprir as necessidades da empresa.

Helkia Portela acredita que com  a capacitação das pessoas que moram próximo ao local onde a empresa está instalada, será mais fácil garantir uma oportunidade de trabalhos para esses trabalhadores.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


PARCERIA ENTRE SINE E SERABI MINERAÇÃO PODERÁ GARANTIR A QUALIFICAÇÃO DE CENTENAS DE PESSOAS PARA O MERCADO DE TRABALHO. Reviewed by Weslen Reis on 14:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.