Top Ad unit 728 × 90

O PROPRIETÁRIO DO MOTO SERRA QUE FOI ENCONTRADO COM UM DOENTE MENTAL NA MANHÃ DE ONTEM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTEVE NA DELEGACIA DE POLICIA PARA REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, SEGUNDO ELE OUTROS OBJETOS TAMBÉM FORAM LEVADOS DE SUA OFICINA.

O moto serra foi recuperado pela policia militar ao comando do Sargento PM Gerson na manhã de quarta-feira (06). 


Segundo ele a guarnição foi informada por populares que tinha um cidadão causando alvoroço com o equipamento na 33° rua do bairro Santo Antônio. Ao chegar no local os policiais se depararam com um doente mental.

Sargento PM Gerson.

De acordo com a policia o doente mental estava causando risco as pessoas que passavam pelo local devido estar bastante agressivo. Portanto, o homem teve que ser levado ao hospital municipal pelo corpo de bombeiros.

O proprietário do moto serra  foi até a 19ª seccional para registrar o boletim de ocorrência e recuperar seu equipamento de trabalho. Isaías Holanda Cavalcante disse que não foi somente o moto serra, mas também vários objetos foram levados de sua oficina que fica localizada na 29ª rua do bairro piracanã. Por isso ele quer providências da policia no sentido de recuperar o restante de seus pertences.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello
O PROPRIETÁRIO DO MOTO SERRA QUE FOI ENCONTRADO COM UM DOENTE MENTAL NA MANHÃ DE ONTEM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTEVE NA DELEGACIA DE POLICIA PARA REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, SEGUNDO ELE OUTROS OBJETOS TAMBÉM FORAM LEVADOS DE SUA OFICINA. Reviewed by Weslen Reis on 15:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.