Top Ad unit 728 × 90

Medicilândia: 43 dias após assalto, agência do BB tem novo gerente e funcionamento começa a se normalizar

Apesar de poder contar com alguns serviços, a população de Medicilândia no sudoeste do Pará, ainda não vai poder movimentar dinheiro na boca do caixa ou auto-atendimento, por exemplo, a reestruturação da agência do Banco do Brasil na cidade deve ser iniciada nesta quinta-feira (14) por uma empresa de construção civil, o prazo para finalização é de 30 dias. Até lá as movimentações bancárias podem ser feitas a 90 km na cidade de Altamira.

As informações foram repassadas ao Xingu230, em reunião no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, Cleder Barth, nesta terça-feira (12). Estiveram presentes vereadores do município o novo gerente da agência e o prefeito Celso Trezeciak. Segundo Cleder Barth, foi debatido ainda a criação de um conselho de segurança do município.

“O CONSEG é para melhorar a segurança nas agências, dos clientes e da população local, será encaminhada a proposta a Câmara Municipal, para junto com o executivo preparar os trâmites dos poderes para a consolidação do CONSEG que irá melhorar a segurança para todos nós” explicou Barth

Com o novo gerente assumindo a agência, já está sendo discutida também a renegociação de dívidas dos produtores rurais da região, melhorias no atendimento ao cliente e a possível participação da agência na criação de uma cooperativa de produtores de cacau no município.

ENTENDA

A agência bancária do Banco do Brasil foi alvo de homens fortemente armados na madrugada do dia 1 de agosto deste ano, a agência foi explodida com dinamites o rastro de destruição ficou por toda parte, seis pessoas foram feitas reféns, mas liberadas após intenso tiroteio, ninguém se feriu. O prédio do comando da Polícia Militar na cidade foi crivado de tiros, viaturas da polícia também foram alvo dos disparos.
Os assaltantes chegaram a invadir o hospital da cidade e fazer reféns. Um veículo incendiado em uma ponte e o bando se embrenhou na mata, buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso, o banco não revelou o valor levado pelos assaltantes.

Por: Edlene Gonçalves e Felype Adms
facebook.com/Xingu230

Medicilândia: 43 dias após assalto, agência do BB tem novo gerente e funcionamento começa a se normalizar Reviewed by Weslen Reis on 16:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.