Top Ad unit 728 × 90

MAYLIAN DOS SANTOS É A NOVA PRESIDENTE DO BAIRRO MARIA MADALENA, A CANDIDATA DA CHAPA 1 VENCEU A CHAPA 2 COM UMA DIFERENÇA DE 127 VOTOS DA SEGUNDA COLOCADA. O PRESIDENTE ELEITO FICARÁ NO CARGO POR UM PERÍODO DE TRÊS ANOS.

Duas chapas concorreram a eleição para nova diretoria do bairro Maria Madalena que aconteceu neste domingo das 8 as 17 horas.  Maylian dos Santos encabeçou a chapa 1 e Jonilson Oliveira a chapa numero 2, todos com o mesmo objetivo, trabalhar pela melhoria da comunidade.


Muita  gente compareceu para Votar na sede o IFPA para participar do processo democrático coordenado pela federação dos bairros a FAMOCITA. 


Ao final da apuração dos votos a chapa 1 que tinha  como presidente Maylian dos Santos foi a vencedora com 172 votos contra 45 da chapa numero 2, a nova diretoria ficará no cargo por um período de três anos podendo concorrer a reeleição. Entre as necessidades do bairro Maria  Madalena, estão a pavimentação das ruas, coleta do lixo escola de educação infantil e transporte escolar.


A FAMOCITA também irá realizar eleição nos bairros onde já venceu o mandato dos presidentes mas ainda não houve a escolha de uma nova diretoria. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
MAYLIAN DOS SANTOS É A NOVA PRESIDENTE DO BAIRRO MARIA MADALENA, A CANDIDATA DA CHAPA 1 VENCEU A CHAPA 2 COM UMA DIFERENÇA DE 127 VOTOS DA SEGUNDA COLOCADA. O PRESIDENTE ELEITO FICARÁ NO CARGO POR UM PERÍODO DE TRÊS ANOS. Reviewed by Weslen Reis on 14:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.