Top Ad unit 728 × 90

LUIS FERNANDO SADECK DOS SANTOS O PENINHA, PODERÁ SE AFASTAR DO CARGO DE VEREADOR POR TRÊS MESES.

O MOTIVO DE SUA POSSÍVEL SAÍDA AINDA É UM MISTÉRIO E QUEM VAI ASSUMIR SUA VAGA NO LEGISLATIVO É UM INCÓGNITA.


Vereador Luis Fernando Sadeck (Peninha)

Foi durante a sessão da semana passada que o vereador Peninha anunciou que vai entrar com pedido de licença de pelo menos três meses do mandato. Afirmou que é para cuidar de assuntos particulares, deixando no ar uma interrogação a respeito dos verdadeiros motivos, pois sua explicação deixou no ar um quê de suspense sobre o que poderá acontecer brevemente no mundo da política local, uma vez que os dois primeiros suplentes de Peninha estão ocupando pastas de secretários no governo de Valmir Clímaco.

Orismar Gomes Secretário de InfraEstrutura

O primeiro suplente é o ex vereador  e atual  secretário de infraestrutura Orismar Gomes que vem ganhando destaque no governo de Valmir  Clímaco pelo trabalho à frente da SEMINFRA . Orismar disse que em  time que está ganhando não se mexe e falou que pretende continuar como secretario de infra estrutura.  

Iamax Prado Secretário de Saúde

Já o segundo suplente também não pretende assumir a cadeira de vereador durante o afastamento de Peninha, Iamax Prado disse que fez um acordo com o prefeito e precisa continuar na pasta de secretário de saúde para dar continuidade aos trabalhos.

Prefeito Valmir Clímaco

O prefeito Valmir Clímaco também comentou o assunto, mas disse que existem muitos suplentes para assumir a vaga de Peninha e disse ainda que o vereador está fazendo charme com essa historia de pedir licença do cargo.

Caso Peninha realmente peça licença do cargo por três meses,   Orismar e Iamax não assumam a vaga, o medico Manoel Diniz poderá voltar a ocupar uma cadeira na câmara.

O real motivo da saída temporária do vereador peninha da câmara municipal ainda é um mistério, mais há quem diga que seria uma estrategia do vereador para obrigar o governo municipal a fazer uma mexida nas secretarias, mas isso só o tempo que vai dizer.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
LUIS FERNANDO SADECK DOS SANTOS O PENINHA, PODERÁ SE AFASTAR DO CARGO DE VEREADOR POR TRÊS MESES. Reviewed by Weslen Reis on 14:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.