Top Ad unit 728 × 90

JUSTIÇA DO TRABALHO DE ITAITUBA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO O PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO O PJE

A implantação do processo judicial eletrônico em Itaituba, aconteceu  na manhã desta quinta-feira(31), e contou com a presença de autoridades e  advogados.



O PJE, é um sistema desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com os tribunais e a participação da Ordem dos Advogados do Brasil  para a automação do Judiciário. 

Marco Aurélio Rego Representante da STI

De acordo com o representante da secretária de tecnologia da informação, com o processo judicial eletrônico os advogados terão mais agilidade no trabalho de acompanhamento dos processos uma vez que poderão fazer isso em casa, no escritório ou através de um computador que será disponibilizado em uma sala da justiça do trabalho.


O município de Itaituba é um dos últimos do estado a receber o sistema digital, uma  avanço da tecnologia que vai garantir mais agilidade nos trabalhos da justiça trabalhista.

Além da agilidade do serviço, o processo judicial  eletrônico também vai garantir mais economia nos recursos destinados a justiça do trabalho. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
JUSTIÇA DO TRABALHO DE ITAITUBA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO O PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO O PJE Reviewed by Weslen Reis on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.